Textos Cruéis

março 17, 2018


Heyllo! A pouco menos de uma semana, conheci um livro de uma plataforma de Textos Autorais Chamada Textos Crués Demais, o nome do livro? Textos Cruéis de Mais para serem lidos rapidamente. E só tenho a dizer que é um livro maravilhoso. E estou apaixonada e em pedaços. Entrei no canal deles no youtube e consegui me apaixonar um pouco mais e foi assim de clique em clique que descobri outros canais, outras pessoas, com outros textos em vídeos. E estou deixando aqui embaixo alguns que achei os mais interessantes.

Sobre Carnavais e Afins

Se Eu Fosse Eu

Procura-se um Amor

Quando Vier a Primavera

Será que ela Sabe?

Poema em Linha Reta

Uma Memória Sobre uma Cômoda

Doze

Caro Presente Amor

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images