Deixa Pra Lá

março 27, 2018

Acho que eu devo te explicar algumas coisas...
Sabe, eu gostei de você, e não sei como reagir, eu não sou boa com isso.
Eu te disse eu gosto de coisas que são ou não são, odeio coisas que não sei o que são.
Complicado? Eu sei... Mas se você estiver disposto a tentar entender, juro que tento ir com calma.
Meu maior medo é me machucar... De novo. Eu nunca dei muita sorte, sempre que isso acontece eu termino ao léu.
Olha, eu to tentando evitar tudo isso que se passa... Juro que estou...
Mas, não sei se não quero ou se minha intuição diz para não apertar o meu botão de auto destruição.
Ah moço.... O que eu faço? Prometi que nunca mais escreveria nada para ninguém, e agora me vem você e traz a tona tudo isso que eu gostaria de esconder, de mim, de você, de qualquer pessoa que encontre comigo na rua e me faz escrever para você.
Prometi que nunca mais sentiria nada por ninguém.
E ai chega você com esse seu sorriso, e esse olhar, quer saber...
Deixa pra lá...

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images