Unboxing Paper Heart Box: Fevereiro - #Girlboss

fevereiro 09, 2018



Heyllo!! Vocês lembram do último Unboxing, que eu fiz? Se você não o link é esse, é só clicar!!  Então... O correio finalmente entregou (no dia 07 de fevereiro)!!!! E o que minha pessoa fez? Veio trazer o unboxing da Paper Heart Box maravilhoso desse mês de fevereiro!!!! O tema desse mês foi #GirlBoss, o que me lembrou muito aquela série com a Sophia Amoruso, que na minha opinião é uma série F*** (Sorry, gente!! Juro que não falo mais assim!!!) Agora deixa eu mostrar as coisinhas que vieram esses mês!!!

A embalagem, é coisa mais fofa, a caixa está um pouquinho amassada, mas a culpa disso é do correio, juro!!! Mas vem super bem embaladinho e com esse papel cor de rosa embalando todos os produtinhos!! E olhem que linda essa cartinha, super fofa que eles enviam!! Tem como não amar??


Olhem esse Mousepad com a hashtag #GirlBoss, que é super lindinho, ele é em um tom de rosa clarinho super amorzinho... Agora to pensando em até comprar um mouse para o meu computador kk

Esse porta clipes em forma de lâmpada, com os clipes coloridos dentro, deixou minha escrivaninhas tão lindinha!! Adorei tanto  ele que até tirei meu potinho de clipes de cima da mesa para deixar só ele.

A Paper Heart Box adivinhou sinceramente o que eu queria, estava procurando um estojo que fosse Glam e discreto, e coubesse as mil e uma coisas que eu carrego dentro dele, e esse mês eles enviaram esse estojo cobre, que não é tão discreto, mas já estou levando ele para tudo quanto é cando hehe

E esse chaveiro de câmera? Não vou negar que já A-M-E-I e já estou usando, ele já está todo lindo no estojo, combinou perfeitamente!!

Eles enviaram também essa caneta retrátil rose gold 1.0mm de tinta azul, exceto por ela ser de ponta grossa, ela é perfeita. Mas, só para aprender a mexer demorei um século!!

Agora essa já virou meu amorzinho!! É uma caneta azul apagável, com um pingentinho lindo de coelhinho super charmoso. E o fato dela ser apagável foi o que mais me encantou, não vou mais cometer erros!!!

Olhem só esse bloquinho de notas, que coisa mais linda, mas pelo que vi lá em casa tem gente que já se apossou dele... As folhas são todas lisas e essa capa? Sem comentários!!

E por último mas, não menos importante essa cartela de adesivos maravilhosos... Olhem aquela Lhamacórnio, colorido super verão, A-P-A-I-X-O-N-A-D-A,.. To até pensando em voltar a colecionar adesivos...

Espero que tenham Gostado!!
Até a próxima
XOXO

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images