2018 + Término do Curso de Comissária + Fim de Férias + Podcasts, Séries e Livros

fevereiro 05, 2018

Heyllo!!! Tudo na mais perfeita ordem meus amores??? Espero que sim!! 2018 chegou... E pode parecer esquisito, mas não tenho nenhuma meta para esse ano, não que eu não queira alcançar nada, mas sei lá, estou a espera do que o universo está disposto a me proporcionar, minha parte estou fazendo hehe. Enfim, já se passou um mês, e já percebi que este ano vai passar voando (de novo), o que é um tanto assustador, não? Daqui a pouco é páscoa, natal e ano novo de novo kkk..

FINALMENTE COMISSÁRIA!!! Sim!! Faz algumas poucas semanas, que fui para São Paulo e fiz a prova da ANAC lá do ladinho do aeroporto, vi tantas comissárias que pude sonhar um pouquinho acordada. Foi quase um ano de dedicação total à isso. Quando enviei as respostas, deu aquele friozinho na barriga que nem ao menos consegui olhar para a tela do computador (sim, a prova é feita pelo computador, e o resultado sai na hora...), e quando abri os olhos eu queria muito gritar, mas como não pude sai saltitante e sorridente, e liguei para metade da minha lista de contatos do celular. Agora é só esperar as respostas dos currículos, para enfim criar asas!!

Carnaval Chegando, o que também significa que as aulas da faculdade também, o que é um tanto desanimador, mas, também é bom por um lado. Meu vicio em papelaria está suprido para o inicio do semestre, e caso vocês queiram eu posso fazer um post falando sobre meus materiais para o terceiro semestre da faculdade (só faltam mais três, UFA!), e sobre o curso de Gestão em si!!

Depois que minha prova passou, houveram três coisas que voltei/comecei  a fazer. Uma das minhas maiores descobertas foram os podcasts... Um que atualmente estou ouvindo com bastante frequência é o Imagina Juntas com a Jéssica Grecco ( Indiretas do Bem), Tchulim e Gus, eles são super divertidos, e tratam de assuntos da nossa geração, super atuais... 
É claro que voltei com as minhas séries, dessa vez quis sair um pouquinho da minha zona de conforto (mas, nem tanto) comecei a assistir The End Of The F***ing World (original Netflix), Dark (original Netflix) voltei com House, Once Upon a TimeFriends, e claro Supernatural...
E é claro que depois de um ano consegui pegar um livro que não fosse da faculdade nem do curso de comissária, estou lendo um thriller ótimo  da April Genevive Tucholke chamado Wink Poppy Midnight e logo mais vou começar Em Busca de Wathership Down de Richard Adams, que segundo o qur vi foi o livro infanto-juvenil mais vendido antes de Harry Potter.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images