Romances

outubro 23, 2017

Há dias que eu me deito na cama e me pego encarando o teto, sem saber bem o que devo ou não sentir. São tantas pessoas encontrando seus amores, e eu aqui presa com dedos amarrados nesse teclado, depois de um dia que superou as expectativas.
Meu coração ainda que jovem, sente falta de algo para se encostar e relaxar nas tarde de domingo, ou quem sabe apenas suspirar pelos cantos, e sorrir para o nada lembrando do sorriso, que me esquentava nos dias frios.
Culpa dos romances! Sim, filmes, livros que serviram apenas para iludir meu coração já debilitado. Mas, aqui estou escrevendo mais um entre milhares que um dia serão esquecidos.
Ou quem sabe será encontrado por algum ser humano que me mostrará que tudo pode, e será diferente.
Enquanto isso continuo, firme e forte no meio de meus devaneios, mais uma vez.
A espera de um amor, que me faça esquecer os problemas da vida. E lembrar que a vida pode ser brilhante e leve.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images