Provas do Curso de Comissária + Show do Jota Quest + @homestudy + 2º Semestre da Faculdade

agosto 07, 2017

Hey, hey guys!! Tudo belezinha?? Pois é sei que estou sumida pra caramba, mas juro que estou tentando, meu dia precisa ter umas 30 horas por que é tanta coisa que não estou dando conta hehe. Essas últimas semas consegui trazer duas entrevistas para vocês uma com a Clara Valverde e Yago Torezani, se você não viu depois corre lá. E bem depois dessas temporadas de idas e vindas, não posso prometer que vim pra ficar de vez porque ta complicado isso, mas, juro que tentarei fazer o meu melhor. E vendo as últimas postagens estava sentindo bastante falta de conversar com vocês assim, e resolvi fazer um Diary, que também vai explicar tudo o que está acontecendo...

Bom, desde que as férias começaram vamos dizer que não parei um único minuto, Passei as férias estudando, dia 22 de julho tivemos nossa primeira prova o Bloco 2 que basicamente consiste em Regulamentos, Regras, Convenções, Orgãos (ANAC, OACI, etc),etc. Passei as férias estudando junto também com as matérias da prova do Bloco 1 que vai ser esse sábado, dia 12 de agosto, que é sobre sobrevivência, combate ao fogo, emergência, etc. E felizmente esses últimos meses estudando tiveram um ótimo reflexo, passei direto!!!!! (palmasss!!!!).

Uma publicação compartilhada por Jota Quest Oficial (@jotaquest) em

Uma semana antes da prova, uma amiga ou melhor, a ruiva mais amorzinho desse mundo ♥ que tinha se mudado veio passar as férias aqui e eu não podia deixar de ver ela, então combinamos, deixei por um dia minhas apostilas de lado e fui para Ilhabela-SP no show do Jota Quest, e na real? Foi a melhor coisa que fiz, além de conhecer umas pessoas muito legais, o show foi maravilhoso, e não vamos esquecer de relevar o fato que estava lotado pra caramba então tive que assistir pelo telão graças a minha falta de altura...


Desde antes das férias ando pesquisando muito sobre letering, dicas de estudo, studyblr, bullets, handwritting, banners, etc. Criei pastas em "n" lugares, pinterest, insta, facebook sobre o assunto. E vamos dizer que meus cadernos e resumos sempre são organizados, delicados e bem explicativos então hoje dia 23 de agosto, resolvi criar um perfil no instagram pra falar sobre o assunto. Com fotos da minha escrivaninha, meus resumos da facul do curso, e se vocês também curtem essas coisas me sigam lá: @homestudyblr .


E por semana passada, mais especificamente na terça comecei o segundo semestre da faculdade e vamos dizer que meu deus do céu vou ter um treco, esse semestre adeus vida social de vez kk. Esse semestre vou ter aulas de: Comportamento Organuzaconal, Organização Sistemas e Métodos, Estatistica, Sociologia das Organizações, Gestão Ambiental e Economia... MUITA EXATAS PARA UMA PESSOA SÓ... Bem, ao menos os professores são bem legais... Para quem não sabe estou cursando Gestão Empresarial na Fatec de São Sebastião...

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images