Entrevista: Clara Valverde - Música

julho 14, 2017

Hey, hey Guys!!! Tudo belezinha?? Faz tempo que não trago nenhuma entrevista né??? Mas hoje trouxe uma loirinha que quando ouvi a voz dela, fiquei encantada. Clara Valverde, uma paulista de 4 mil seguidores no Youtube e que emociona a todos com seus covers maravilhosos de MPB e suas musicas autorais que você pode passar o dia escutando sem enjoar... Agora sem mais delongas...

Maisa: Quando começou a cantar? E quem influenciou você na carreira de música?
Clara: Comecei a cantar como hobby só fazem dois anos, e profissionalmente tem pouco tempo. As coisas tem acontecido muito rápido.
Crescer escutando MPB clássica e vir de uma família muito musical por parte de mãe foram influências bastante fortes. Maisa: Além da música o que mais curte fazer? Não consigo passar um dia sem ver algum filme, e gosto muito de passar tempo com as pessoas que amo, a troca de energia é muito preciosa. Maisa: De onde tira inspiração para compor? Sempre escrevo sobre histórias, coisas que aconteceram ou só sentimentos do momento. Maisa: Qual a sensação de estar em cima de um palco? Clara: A melhor possível, uma adrenalina deliciosa e um amor lindo do público. Maisa: Quais músicas não saem da sua playlist de jeito nenhum? Clara: Tenho curtido muito essa galera nova da MPB e sons mais psicodélicos. Ouço muito Rubel, Phill Veras, Castello Branco, Leandro Leo e Gadu. Mas também ouço muito Tame Impala e Boogarins.
Maisa: Quais seus livros, filmes, séries são seus favoritos? Clara: Vixi, a lista é grande. Sou completamente incapaz de escolher alguns pra te dizer. Maisa: Qual é o seu lema? Clara: Tudo sempre acontece da forma que deve ser e quando deve acontecer. Tenho isso até tatuado no meu corpo. Maisa: O que você diria para alguém que quer seguir a carreira de cantor também? Clara: Paciência e amor. Não esqueça que é uma carreira como qualquer outra, tem um tempo de maturação, um investimento necessário e um processo natural. Nada acontece do dia para a noite. Maisa: Se não cantasse o que estaria fazendo neste momento? Clara: Seguiria minha profissão de formação, que é Publicidade. Maisa: Você tem alguma banda ou cantor que admira? Clara: Milhares viu. Toda essa gente que eu comentei lá em cima, e os nossos deuses Caetano e Gil, Elis e tantos outros. Maisa: O que espera deste ano de 2017? Clara: Espero estar cada vez mais perto do meu público, concluir minha graduação e terminar as músicas do EP que vem logo no início de 2018. Maisa: Se você tivesse que descrever a musica em 3 palavras quais seriam? Sensibilidade, doação e necessidade.
Clara: Sensibilidade, doação e necessidade...

VÍDEOS:



CONTATO:
Facebook: https://www.facebook.com/ClaraValverdeMusic
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCL0wF2vJY_1QiQQb4iS0CPg
Spotify: spotify:user:12164218465
Instagram: https://www.instagram.com/claravalverde/
Próximo show: https://www.ingressorapido.com.br/venda/?id=525#!/tickets

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images