RsIndica: Frederico Elboni

junho 04, 2017

Hey, hey guys!!!!!!!!!!!!!!!!! Tudo belezinha??? Eu sei que estou muito sumida por aqui, mas, tenho um bom argumento. EU ESTOU FICANDO LOUCA!!!! Resumidamente é isso mesmo... E juro que vou tentar explicar logo mais... Mas, hoje eu preciso falar sobre o Frederico Elboni, um escritor/ youtuber que sei lá.... Eu adoro <3. É aquela coisa, que eu não tenho palavras pra explicar, então assistam esses vídeos e leiam seu site Entenda os Homens (http://www.entendaoshomens.com.br/author/entendaoshomens/)

01. Ela é Sensível e Sonhadora

02. Mulheres Baixinhas

03. O dia que eu me apaixonei por uma aeromoça

04. Ela faz Prato de Pedreiro, mas o coração é de mocinha

05. Ela não é metida, só é tímida


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images