Sorrisos e Lágrimas

março 12, 2017

O amor começa com um sorriso, cresce com um beijo, e termina com uma lágrima.
Eu prometi, prometi que nunca deixaria você ir embora, entretanto a culpa não foi minha se foi você que resolveu que era de ir, que era hora de mudar, e que era hora de deixar as coisas de criança, não era assim mesmo que você dizia?
Você me disse que queria continuar ao meu lado, como no filme que assistimos naquele sábado chuvoso, porém, você foi o primeiro a fechar portas com mais uma de suas desculpas.
Nossos beijos, não tão mais compassados, e tentei pestanejar dizendo que tudo poderia ser diferente, apenas dependia de nós.
E agora? Meu chão prestes a ceder vendo você trocando sorriso. Os mesmos sorrisos que algum dia já foram destinados para mim. Aquele seu sorriso torto que me fazia ficar te olhando por horas e horas sempre que fosse possível.

Mas, depois que você fugiu, procuro seus sorrisos e olhares eu outras pessoas. Preciso sair e ir para qualquer lugar onde possa encontrar o meu eu que perdi em meio a tantos sorrisos que se transformaram em lágrimas.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images