Faculdade + Curso de Comissária + Show da Califórnia +Sorvete na Chapa

março 13, 2017

Hey, hey guys! Tudo belezinha??? eu sei que ando bem sumida faz um tempo, mas, vim aqui hoje para contar as novidades, que aliás não são poucas haha. Vamos do inicio então...
Bem, vamos do inicio então...
Como a maioria sabe terminei o colegial ano passado e agora iniciei a faculdade, por isso que não ando com muito tempo para postar, mas, juro que vou tentar dar um jeito nisso e organizar minhas coisas para postar o máximo possível. Nem que apenas tenham posts com uma palavra kk Brincadeirinha...
EU iniciei agora em fevereiro, no dia 06 mais especificamente, o curso de Gestão Empresarial, na FATEC - São Sebastião. Isso quer dizer que estou rodeada por matérias como: Matemática Aplicada, Comunicação, Administração, Contabilidade, Metodologia da Pesquisa, Sociedade e Teconologia e até Informática. Mas, mesmo diante da correria e da semana de provas que está chegando, estou adorando a faculdade ❤

Agora vou contar a novidade mais legal de todos os tempos!!!!!!
Antes de ontem (11/03) foi a minha primeira aula do curso de comissária de bordo e eu simplesmente AMEEEEEEI!!!! Foi a aula inaugural, então foi basicamente eles explicando como é a profissão, como vai ser o curso, a turma é super mega fofa. as aulas serão todos os sábados em São José dos Campos no Aero Clube de São José dos Campos...(No fim do post deixo os contatos da escola). Para quem me conhece a um certo tempo, sabe que faz muito tempo que falo de fazer esse curso, e agora depois de muito pesquisar, assistir, filmes, séries, etc. dei o primeiro passo para me tornar uma futura comissária de bordo. ❤

E depois de muito planejar e nunca dar certo, consegui ir ao show da Califórnia!! Aquela banda mais maravilhosissíma de Maresias!!! Neste fim de semana houve o Mega São Sebastião, que iniciou na quinta feira e terminou ontem. E meio que de última hora resolvi sair com a minha família para dar uma volta e tomar um sorvete (e isso ainda vou contar!!!), e quando passamos a banda de rock mais queridinha do meu core estava tocando lá!! (Para quem não viu, vou deixar aqui em baixo os posts sobre a banda aqui no blog!!) Como chegamos um pouco depois consegui ouvir as últimas músicas apenas, e principalmente uma das minhas preferidas, Como A Chuva!! Só queria ter conseguido ouvir Baile de Máscaras :( . Mas, meninos se vocês lerem isto aqui!! O show estava maravilhoso!!! Pena que havia deixado meu celular em casa e não consegui tirar nenhuma foto :(


E a última coisa mas, não menos importante, apenas usando a ordem cronológica do meus últimos três meses... é a melhor invenção comestível da humanidade e é o.... Sorvete na Chapa, uma técnica, se não me engano tailandesa de sorvete, aonde o sorvete é rapidamente feito na hora em uma chapa a -20ºC, não tenho nem como explicar como ele é super leve e saboroso, se possível experimentem, vocês não irão se arrepender!!!
Bom, acho que é só isso kk
Beijinhos
May

PS.: Gente só para avisar que até dia 06/04 é a inscrição para a isenção da taxa de inscrição paa o vestibular do 2º semestre de 2017. Lembrando que a Fatec é uma faculdade estadual portanto, gratuita.
PS².: Vocês podem saber mais tanto sobre o curso de comissário quanto sobre o de piloto no site do Aeroclube de São José dos Campos: http://www.aerosjc.com.br/site/index.php
PS³.: Os posts sobre a banda Califórnia são esses: Como A Chuva: Novo Clipe da California / La Vendetta - Banda Califórnia / Entrevista: California - Música

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images