RSIndica Séries: Natal ❤ 2016

dezembro 22, 2016

Hey, hey guys! Tudo belezinha? Vocês sabem do meu pequeno vício em séries não é?  E os episódios que eu mais gosto são aqueles que são temáticos, aqueles, de halloween, natal, ano novo, ação de graças,etc. Fiz uma listinha com os episódios natalinos das séries que mais gosto!!!

01. Glee - Episódio 10 Temporada 02  "A Very Glee Christmas"

Sinopse: Finn (Cory Monteith) tenta trazer um pouco do espirito natalino para o Colégio McKingley, e Artie (Kevin McHale) descobre que Brittany (Heather Morris) acredita em Papai Noel. Enquanto isso, os professores escolhem seus amigos secretos e uma manipuladora treinadora tenta ajeitar todas as coisas ao seu favor.

02. Supernatural - Episódio 08, Temporada  03 "A Very Supernatural Christmas"
Sinopse: É Natal, e Sam e Dean estão investigando uma série de assassinatos em que as vítimas tinham sido tiradas de suas casas pela chaminé. Sam se dá conta de que estão lidando com uma espécie de anti-Papai Noel, um demônio com raízes pagãs. Sam se lembra, repentinamente, de um Natal em que esperava que seu pai chegasse em casa para lhe dar um presente especial. Enquanto isso, Dean sabe que este será seu último Natal e, por isso, ele quer passar da maneira mais tradicional possível. Sam se nega a aceitar que seu irmão não estará por perto no ano que vem.

03. The Vampire Diares - Episódio 10 Temporada 06 "Christmas Through Your Eyes"
Sinopse: Totalmente sozinha no Natal. Com as festas de fim de ano se aproximando, Bonnie tenta replicar suas tradições favoritas, enquanto relembra tempos mais felizes com seus amigos. Sem poder voltar para Mystic Falls em sua época favorita do ano, Caroline fica surpresa quando a xerife Forbes traz as festas até ela em Whitmore College. Enquanto isso, depois de descobrir que Jo desapareceu, Alaric pede a ajuda de Damon e Elena. Liv e Luke entram em desacordo, quando Tyler se aproxima deles com um plano arriscado. Em outro lugar, Jeremy ajuda Matt a levar a cabo um plano para acabar com Enzo, mas fica preocupado quando Matt toma atitudes muito além do limite. Por fim, Stefan é forçado a dar notícias devastadoras a Caroline. 

04. How I Met Your Mother - Episódio 11, Temporada 02 "How Lily Stole Christmas"
Sinopse: Ao decorar a casa para o natal, Lily descobre uma mensagem de Ted a xingando com a palavra mais feia do mundo, ironizada pela palavra "monstra"

05. Fuller House - Episódio 12 Temporada 02 "Quebra Nozes"
Sinopse: O amor está no ar, mas Stephanie não quer saber de romance. Max arruma uma namorada para o Natal e Ramona se prepara para "O Quebra Nozes".

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images