Melhor que...

dezembro 05, 2016

Estou aqui e queria ter coragem de te ligar,  só  pra ver se você está  bem... 
Ligar e te mostrar que eu não  sou a mesma menininha de antes.
Mostrar que poderia ter sido diferente, ou não, teríamos sido imaturos de mais talvez.
Gostaria de saber se realmente teria razão, se realmente  você não seria o cara "certo"  não  vou mentir que preferia ter decidido isso por mim mesma.
Pura ironia da vida me fazendo topar com você com outras garotas na rua?  Talvez... Ainda sim não é fácil.
Minhas redes sociais também  não  andam contribuindo para absolutamente nada,  você  ainda é o primeiro que aparece na timeline do Facebook.
Depois que quis mostrar para mim mesma que você tinha razão, mostrar pra mim mesma que eu poderia ser o contrário do que você havia dito.
Pude me arrepender de mostrar que eu realmente merecia algo melhor.
Você, não sei... Não sei se você  poderia ser esse algo melhor.
Mas,  você nem liga tanto assim

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images