Promessas

novembro 12, 2016


Prometi para mim mesma não escrever mais nada relacionado a você, aquele foi o último, e tudo estava na mais perfeita ordem. Mas tudo mudou quando eu tive que encarar de novo você, encarar de novo esse sorriso.

Você esperou que eu dissesse mais do que aquele simples oi, que continuasse aquela conversa, e segurei-me para não ficar ali vendo mais algumas horas sendo perdidas. Olhei o seu perfil, e vieram várias e várias fotos invadindo minha tela. Um erro entre tantos outros a serem cometido por mim em relação a você.

Depois de todo esse tempo, depois de esperar nunca mais olhar pra você, depois de não querer sentir nada. Não que você tenha feito algo, o motivo simplesmente foi eu não saber o que sinto em relação a nada.

Em pouco mais de um dia foram tantas promessas desfeitas que já perdi a conta, e espero que ainda dê tempo de voltar atrás.


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images