Montanha Russa de Sentimentos

novembro 18, 2016


“Robin: Acabei de levar um fora

Ted: Cara, isso é péssimo...

Robin: A história da minha vida. Todo mundo está se apaixonando, dando uma de bobos, tolos, gentis e loucos, mas, não eu... Por que eu não quero mais isso? Eu quero querer isso, será que eu estou com um parafuso a menos?”

- How I Met Your Mother



Eu não acredito no amor... Sei que é meio duro de ouvir, meio doloroso,  mas, é simples. A questão é... Hoje as pessoas são tão duras consigo mesmas, que não demonstram o que sentem, eu sei... Um clichê...

Esperamos tanto, acreditamos tanto que as pessoas nos tragam certa “esperança”. E quando elas chegam, nos mostram que não é exatamente desse jeito... E novamente no jogo do amor, entramos em desvantagem.

Contudo, vemos que é assim. Nos apaixonamos, vivemos um romance digno de um filme, entretanto não prevemos que os filmes acabam e que os finais felizes nem sempre são tão felizes. Quebramos a cara e tempos depois estamos bem novamente, até que começa de tudo novo, o ciclo se inicia mais uma vez. E assim vivemos uma constante montanha russa de sentimentos.

Bem... As pessoas já se machucaram tanto, se magoaram tanto, que não querem, mais isso, querem manter os pés no chão por sempre terem medo que acabarem na pior, mas, sinto dizer que vai ser assim.

Mas, Não, não vai ser para sempre, um dia você vai encontrar alguém, e quando você conhecer você vai parecer um completo idiota, e essa pessoa está por aí, no lugar que você menos espera. O amor da sua vida, pode estar do outro lado do mundo, ou quem sabe do seu lado nesse exato momento.

É.. talvez eu acredite no amor...

Mais uma romântica sonhadora, entre tantos outros...

Mas, o que seria do mundo sem nós?


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images