Entrevista: Erick Andrade - Música

outubro 04, 2016

Hey, hey Guys!! Tudo belezinha? Lá estava eu passando o tempo no Facebook, quando encontrei um cantor, e como minha curiosidade musical não me deixa quieta, fui obrigada a pesquisar um pouquinho mais sobre ele e descobri musicas incríveis! Seu nome é Erick Andrade, tem 19 anos e é de Barueri. Vamos conhecer mais um pouquinho sobre ele?

May: Quando começou a cantar? E quem influenciou você na carreira de música?
Erick: Não me lembro a idade certa, mas desde pequena, minha mãe diz que quando era pequeno eu subia em cima da mesa na escolinha com uma guitarra de brinquedo e fingia que estava tocando hahaah

May: Além da música o que mais curte fazer?
Erick: Acredito que principalmente meu pai, desde pequeno tive contato com música pelo fato de ele ter sido de um grupo famoso dos anos 90, o Polegar.

May: De onde tira inspiração para compor?
Erick: De tudo a minha volta, escrevo o que sinto. Quando componho não quero só passar uma música para o público quero passar emoções, uma experiência, quero que ele sinta o que eu senti enquanto compunha elas.
May: Qual a sensação de estar em cima de um palco?
Erick: Posso dizer que é indescritível, com certeza uma das melhores sensações que já tive. Ainda mais quando cantam uma música sua, me deixa feliz só de lembrar.

May: Quais músicas não saem da sua playlist de jeito nenhum?
Erick: Várias!!! Principalmente rock antigo, pink floyd, Guns, bon jovi, já no nacional, legião, raul seixas e por ai vai...
May: Quais seus livros, filmes, séries são seus favoritos?
Erick: Podem me xingar, mas gosto bastante de Paulo Coelho, apesar de que o livro que eu acho que mais gostei foi "Buda" do Deepak Chopra. Gosto de filmes como Sherlock Holmes. Já em series, eu gosto de Suits, supernatural e por ai vai, aliás gosto muito de anime também.
May: Qual é o seu lema?
Erick: O Amor, sei que não é uma frase, mas é essa a mensagem que quero deixar!
May: Qual música sua é a sua preferida?
Erick: Não tenho música preferida, gosto de tantas...
May: O que você diria para alguém que quer seguir a carreira de cantor também?
Erick: Vai ser difícil, muito difícil amigo. Mas você não pode desistir, se outros chegaram lá, vc também consegue, acredite!!!
May: Se não cantasse o que estaria fazendo neste momento?
Erick: Bom, atualmente também sou estagiário de direito, então provavelmente estaria fazendo isso.
May: Você tem alguma banda ou cantor que admira?
Erick: Considero Bon jovi como minha banda predileta. Pra compor me inspiro em várias, mas as composições da Legião Urbana me fascinam.
May: O que espera deste ano de 2017?
Erick: Tenho planos claro, espero poder conquistar o que planejo, fazer shows, continuar passando uma mensagem e que uma, pelo menos uma pessoa, para pra pensar enquanto ouve minhas canções. No entanto, vamos viver um dia de cada vez!

Vídeos



Contato

You Might Also Like

1 comentários

  1. Esse garoto é filho do ex - integrante do Grupo Polegar Marcelo Souza !

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images