Para Trás

setembro 21, 2016

Eu te vi hoje na rua, não sei se deveria começar desse ponto, mas, vamos daqui, fazia um bom tempo que não o via por incrível que pareça não senti aquela palpitação, muito menos senti a antiga vontade de sorrir.
Sabe, acordei com uma vontade enorme de deixar tudo para trás, esquecer-me de tudo o que não me acrescentou nada em todo este tempo, principalmente deixar VOCÊ para trás. Apaguei seu número dos meus contatos, desfiz amizade no facebook, não sigo mais no instagram muito menos no twitter.
Sei lá, já era hora de seguir sabe... Nunca houve nada, mas, ainda sim fiquei presa a meras invenções da minha cabeça.
As promessas ainda continuam nunca mais me apaixonar, mas, quem sabe não encontro alguma exceção para essa regrinha?

Sinceramente, espero que para você, tudo esteja saindo como o planejado, por que para mim, tudo começou a dar muito certo.


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images