Playlist: Para desplugar

abril 21, 2016

E aí galerinha? tudo belezinha com você?? Então hoje é feirado!!!! E acho que devo algumas explicações para vocês, estou certa? Então... Voltei para São Sebastião, e eu tinha postado aquele avisinho por que eu não estava mais conseguindo manter um regularidade entre os posts, mas, agora estou de volta como nunca antes, aliás, curtiram o novo layout do blog?? Agora vamos ao assunto real, a playlist de hoje, é uma playlist só para você desligar um pouquinho do mundo, colocar os fones de ouvido e *puff* esquecer tudo o que esta acontecendo no mundo.

Sem Medo de Amar - Onze:20

Blecaute - Jota Quest ft. Wilson Sideral

Today - Willamette Stone

Halo - Ane Brun ft, Linnea Olsson

Say Something - A Great Big World ft. Christina Aguilera

Here (Remix) - Alessia Cara

Mercy - One Republic

Stay High (Remix) - Tove Lo ft. Hippie Sabotage

Cataflor - Tiago Iorc

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images