Playlist: No Name

março 20, 2016

Hey, hey guys!!! Belezinha!!!. Hoje é o primeiro dia do outono e parei para olhar o calendário, já faz três meses e meio que o ano começou e faz quase dois meses que me mudei pra SP. Bom enquanto estou "assistindo" um jogo de futebol na televisão, uma coisa que tenho uma pequena raivinha básica. Sim, odeio assistir jogos de futebol, são os noventa minutos mais mal gastos da face da vida. Voltando ao assunto, eu estava aqui assistindo (acabou de acabar \O), então para acabar com a tortura resolvi entrar no facebook para passar o tempo. Até que vi uma música do Armandinho, na real eu tinha um pouquinho de preconceito com ele, mas, eu nunca tinha ouvido nenhuma música, então pensei comigo mesma, vamos ouvir uma música, e resumindo me apaixonei. Mas, voltando a playlist me veio a ideia de postar mais uma. até agora não faço a menor ideia do titulo que vou dar então, não esperem muita coisa kk

Armandinho - Outra Vida

Pelo Interfone - Cícero

Wild Horses - Bird

Misery - Gwen Stefani

Ei, Linda - Maré

Follow You - Bring Me The Reason

Little Swing - AronChupa ft. Little Sis Nora

Warrior - Aurora

Hey - Afrojack ft. Fais

Rip N Dip - Getter

Youth - Troye Sivan

One Woman Man - All Saints

The Sound - The 1975

I Don't Even Know Your Name - Shawn Mendes

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images