Obrigada por Fazê-la Desacreditar

janeiro 20, 2016

Por que isso acontece? Por que você a enlouquece, foram tantas palavras ditas e tantas palavras não ditas, foram tantas informações, que se por um ilustre momento ela voltar a repassar aquelas singelas palavras que mais tinha medo de magoar ao dono delas do que a ela.
Dizia-se que era por sua segurança, mas, há uma simples questão, ela gosto da sensação de perigo, gosta de sentir a adrenalina correndo por suas veias, acho que isso não importa mais agora.
Vocês tinha razão em uma coisa, ela não é qualquer uma, não é mais uma, dessa sua listinha.
Ela não quer sentir nada, mas, vejo que é um pouco impossível, seu subconsciente a remete a você, pensamentos, cenas, sonhos..
Ah os sonhos... esses são os piores, os que mais a enlouquecem, os que mais turbulejam sua mente que vive em constante caos.
Nesses últimos tempos tem fugido de muita coisa, tem fugido de mim mesma, mas, isso não importa muito pra você, acho que tudo que disse não passaram de palavras soltas ao ar para agradar a pobre garota que vivia de acreditar no amor.
Porém, por incrível que pareça, você a fez deixar de acreditar nele, deixar de sentir ele, deixar de ser tola, deixar de acreditar que as pessoas podem ser diferentes.
Alias, ela te agradece eternamente por fazê-la deixar de ser uma idiota por acreditar que o amor existe.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images