Certo Alguém

janeiro 22, 2016

*Leia ouvindo"Love Yourself" - Justin Bieber*

Eu sempre fui aquele tipo de garotinha que vivia a sonhar com príncipes encantados, assistia filmes com Barbie, Cinderela, Branca de Neve, etc e ficava imaginando quando seria a minha hora, a hora em que eu encontraria o tal amor da minha vida.
Doce ilusão, com o passar do tempo acabei por descobrir que ele não existe. Não adianta eu esperar, se eu esperar de mais pode ser que vir uma especie de puro osso.
Me disseram que achavam interessante essa minha ideia de pessoa certa e todo esse blá,blá, blá... mas, eu já estava chegando a conclusão de que eu deveria desistir desta hipótese, pois seria bem possível que eu esperasse para sempre.
Entre o nono e o primeiro ano, passei muito tempo refletindo, não sou magra o suficiente? bonita o suficiente? inteligente o suficiente? Foi então que entendi, eu era perfeita o suficiente para mim mesma.
Eu não precisava de alguém para me salvar do dragão ou da bruxa má eu precisava de mim, para poder ser feliz. Agora, não quer dizer que desisti de encontrar um alguém especial, o quer dizer é que eu vou continuar a seguir em frente independente, desse certo alguém existir ou não.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images