Aviso!!!!

janeiro 13, 2016

Hi guys!!! Prometi que ia fazer um post explicando o por que do meu sumiço, pois é... como vocês devem saber estamos de férias certo? Então... como "moro" na praia vem visitas para cá e eu acabo não tendo tempo para conseguir postar e nestas duas últimas semanas vou tentar compensar vocês, mas, temos um outro problema aí... como vocês já devem saber eu estou me mudando pra São Paulo semana que vem, no mais tardar na outra, por que minhas aulas começam no dia 27 de janeiro, o que vai complicar um pouquinho.
Vai ficar meio complicado por que tenho que encaixotar algumas coisas que vou levar, não vou levar tudo por que só eu que vou ir para lá, meus pais continuarão aqui, então não vou levar todos os meus livros, móveis,etc.
O outro probleminha é que vou para São Paulo para estudar, não sei se vocês sabem, mas, eu vou para o terceiro ano do ensino médio então quis terminar o colegial em São Paulo, para mudar um pouco os ares.
Se vocês quiserem posso começar um lugarzinho aqui no blog falando das minhas experiencias desde a mudanças, até o que eu aprendi de novo ou conheci, se vocês curtirem a ideia deixem aqui nos comentários.
Bom Gente, peço que me desculpem pela falta de noticias, e se quiserem me sigam nas redes sociais aqui do lado a direito da tela para saberem sempre em primeira mão o que esta rolando ;)

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images