Amor? Nunca mais

janeiro 13, 2016

O amor?  Ah o amor... Estou desacreditada na crença deste famoso sentimento...
Ele não é como antigamente,  parece que tudo virou um simples jogo de interesses.
Não sei se consigo acreditar mas nele.
Ai você para e me pergunta por que eu desisti de acreditar,  pelo pequeno simples fato de eu ter encontrado um e ele simplesmente brincar com isso, e agora depois de tanto tempo resolver reaparecer com a maior cara de pau.
Mas, quero que você que esta lendo, um recado você deve se apaixonar, encontrar alguém e ser feliz como nas histórias dos contos de fadas.
Eu que já me apaixonei exatamente 3 vezes sei que não quero isso, não quero sentir nada, nem de bom nem ruim.
E você ai do outro lado não leve o que esta escrito aqui tão a sério ok?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu amei essa crônica ♥ E realmente, nos dias de hoje ''parece que tudo virou um simples jogo de interesses''...

    http://escritorizando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amor hoje em dia é algo que confunde muito a cabeça das pessoas...
      Brigada :)
      May

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images