Wishlist: Dezembro/ Natal

dezembro 11, 2015

E aí rapaizeee! E o fim do ano chegou, isso quer dizer, o Natal também, o que me lembra algumas coisas, e uma delas é LIVROS!! Desde quando eu era pequena, eu sempre gostei de ler, lembro até o meu primeiro livro: Kelly Martoer: e a máquina do tempo, desde então eu passei a pedir livros de aniversário, natal, haloween (ok, eu sei que não se ganham presentes  no halloween -_-). Então quiser me dar um presente de natal aqui está a minha listinha de natal!!!

Eu não Sei Nada Sobre o Amor - Bruna Vieira
"Há 7 anos, Bruna Vieira era só mais uma garota cheia de sonhos no interior de Minas Gerais. Hoje, ela é uma das blogueiras mais reconhecidas do país e, além de fãs em em todo canto, também acumula seis livros de sucesso. Mas a partir do dia 9 de outubro, a blogueira e suas fãs poderão colocar mais um livro nessas prateleira: reunindo as melhores colunas publicadas pela Bruna na CAPRICHOEu Não Sei Nada Sobre o Amor chega às livrarias pra encher a gente de nostalgia!"

Meu Romeu - Leisa Reyven
Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química.

Minha Julieta - Leisa Reyven
A esperada sequência de Meu Romeu traz de volta Cassie e Ethan, dois jovens atores que viveram uma paixão intensa, mas se magoaram profundamente. Agora, os dois vão estrelar juntos um espetáculo na Broadway e precisam resolver os problemas do passado. O que Ethan fez para que o coração de Cassie ficasse partido? Enquanto as lembranças dolorosas voltam à tona, Cassie tenta descobrir se Ethan realmente mudou – e se ela está disposta a dar uma nova chance a esse amor.

Romeu Imortal - Stacey Jay
"Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre."

After - Anna Todd
Depois de bater a marca de um bilhão de acessos na plataforma de leitura Wattpad, a série After vira livro e promete ser o novo fenômeno editorial. No primeiro livro, Tessa é uma garota de 18 anos que acaba de deixar a casa de sua mãe para ir morar no campus da faculdade. Estudiosa, responsável e recatada, ela não quer saber de festas e nem de paixões. No primeiro dia na faculdade, Tessa conhece Hardin, um jovem rude, lindo e todo tatuado que implica com seu jeito de garota certinha. Os dois se detestam, mas ao mesmo tempo não conseguem ficar longe um do outro. Logo, começam um relacionamento intenso e turbulento. Consumida por uma paixão que ela imaginava não ser possível, Tessa vê sua sexualidade aflorar. Mas por trás do chame irresistível de badboy, Hardin carrega fantasmas de seu passado, que podem colocar tudo a perder. Depois de Hardin, Tessa nunca mais será a mesma.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images