Playlist: Pela Última Vez

dezembro 13, 2015

Pois é gente... hoje foi a última vez que eu saí com meus amigos antes de ir embora :( Para quem não sabe estou me mudando para Sampa, o que quer dizer que logo, logo minhas postagens serão da cidade grande iupi!! É claro que tem seus pontos altos e baixos mas, estou totalmente aberta para novas oportunidades :D.
Mas, vamos voltar ao assunto, eu estava ouvindo umas músicas e eu tive a ideia de montar uma playlist para me lembrar deste momento, vamos começar, por que vai chover e acho que vai acabar a luz kk

Pela Última vez - NxZero

Here - Alessia Cara

Liberdade Ou Solidão - Tiago Iorc

Seja Como For - No Voice

Seja Como For - Banda do Mar

You Might Also Like

6 comentários

  1. Moça, que blog maravilhoso!
    Sua playlist tem Tiago Iorc... Como não amar esse cara? ~Desculpa pelo pequeno surto~
    Sua playlist ficou ótima, e eu quero te desejar uma ótima mudança! Que em Sampa você possa fazer novos amigos, ter novas experiências que te inspirem mais e mais!
    Beijos :)

    http://renomeada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda me arrependo de não ter ido no show dele que teve por aqui :( Que bom que gostou!!! Brigada :3
      Bjos
      May

      Excluir
  2. Caraca May, só música boaaa . NX Zero são uns lindos né, além de cantarem demais. bjus
    Pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha são mesmo, deram uma pausa mas, agora voltaram com tudo!! Tão bons quanto antes!!
      Beijos
      May ;)

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images