Uma Carta Para Você

novembro 29, 2015

Meu querido,
Estou aqui pela milésima, escrevendo sobre você, mesmo sabendo que você não da a mínima para tudo que é dito, ou escrito aqui.
Tenho exatamente 40 dias para te esquecer ou poder lhe dizer tudo que ando querendo falar há um bom tempo, já escrevi várias e várias vezes sobre você, mas de qualquer maneira, eu não vou ter coragem o suficiente para lhe dizer diretamente.
Fazem exatamente 10 meses que eu acabei me apaixonando, não sei exatamente o por que nem ao menos pelo que, também sei que não deveria pelo fato de se algo acontecer seria apenas mais uma no seu álbum e como já o ouvi dizer figurinha repetida não completa álbum, no momento que ouvi essas palavras saindo de sua boca, me deu uma vontade enorme e dar um tapa na sua cara.
Mas, como nada é perfeito, acabei me afeiçoando pouco a pouco a você...
Até que chegou aquele dia em que você veio falar comigo, me fez algumas perguntas, sinceramente meu coração disparou e quase saiu pela boca, em situações normais eu teria mentido sobre alguma das respostas, mas fui impossibilitada, mentir nunca foi o meu forte.
Depois de bastante algum tempinho eu te perguntei sobre as perguntas e você apenas disse que queria me conhecer melhor.
Você não imagina o sorriso que estampou meu rosto por algumas horas, não pude negar você era diferente, um babaca de vez em quando mas, ainda sim diferente.
Passamos alguns dias, horas, sorrisos, olhares, conversando, mas, nunca pessoalmente, minha timidez gigantesca não deixava eu conversar do mesmo modo cara a cara.
Mas, como toda conversa uma hora se acaba, o assunto, o tempo, a graça.
Fica tudo meio SEM GRAÇA, eu abri meus  pensamentos um pouco na resistência, nunca foi fácil pra mim dizer o que eu penso ou sinto longe de uma caneta ou um teclado.
Eu queria poder dizer o quanto esse seu sorriso me faz delirar em devaneios da vida mas, não posso.
Ainda tenho duvidas do que fazer esquecer ou falar, é uma dúvida tão cruel que corrói.
Talvez quando você ler isso, eu já não esteja mais aqui, talvez eu queira saber se o que eu sinto também é recíproco mesmo tendo quase certeza que não é...
Provavelmente quando esta carta chegar a você eu já esteja longe, longe de mais para me arrepender de ter tido medo, receio do que dizer, pensar ou sentir.
Que você seja muito feliz independente de qualquer coisa.
Se você ler, ou receber isso, por favor não esqueça de me comunicar.
Adeus

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images