O garoto dos cachinhos

outubro 09, 2015


Pessoas certas, momentos errados, talvez esse seja o meu karma.
Seu sorriso ainda não sai da minha cabeça, esse lábios que eu gostaria de ter para mim.
Você foi embora, mesmo eu pedindo para ficar, foi, sem dar satisfação, sem se despedir, sem um simples beijo de despedida.
Talvez seja verdade, finais felizes nem sempre existem. Talvez sejam alguma coisa que inventaram simplesmente para fazer nós sentirmos melhor, procurarmos a famosa luz no fim do túnel.
Agora, garoto dos cachinhos, eu te odeio por gostar tanto assim de você.
é garoto dos cachinhos, cheguei um pouco atrasada ao seu coração, você já está aí com ele todo preenchido v o amor de outro alguém?

You Might Also Like

3 comentários

  1. Sua escrita é tão delicada da vontade de ler sempre. Curto demais seus textos (esse é baseado em fatos reais ? ) risos.
    Abraços !

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images