Uma carta para você

dezembro 04, 2014

Como poderia começar isso ?
Oi, olá, boa tarde, como preferir...
Segue uma lista de tudo o que eu gostaria de poder te falar e os meus músculos não tem força para dizer.
Meus sorrisos bobos no meio dos lugares são consequência de quando você esquece seu olhar pousado em cima do meu. Sua voz me faz esquecer até como se deve respirar.
Me escondo por trás destes óculos que fazem me sentir com uma capa invisível por cima de todos o sentimentos que eu sinto.
Meu caro, fico a me perguntar o que você fez para que de uma hora para outra para me fazer notar você após tantos anos?
Me responda se o que eu sinto também é recíproco, não aguento sentir essa insistência de mim mesma com meus próprios sentimentos.
M.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images