Qual o seu sonho?

dezembro 31, 2014

Tão besta né? Como uma coisa pode mudar seu dia. Parece ironia mas, não é...
Uma simples música pode deixar seu dia bem mais animado, como uma superstição boba que eu tenho "a primeira música que eu escutar define como será meu dia".
Rever um velho amigo, ver aquela pessoa que você era grudado e se separaram e nunca mais se viram, agora parece mais feliz e descontraída.
Uma ida ao shopping pode ajudar algumas pessoas ( no meu caso faz me deixar de mal humor) Tem pessoas que precisam de roupas/sapatos novos para se sentirem mais alegres.
Uma conversa pode ser com qualquer pessoa, com seu melhor amigo, um gatinho da escola, ou até mesmo com alguém que você acaba de conhecer.
Fazer algo que você gosta como praticar seu esporte favorito, dançar, cantar.
Não se importe com o que as pessoas dirão de você, apenas seja o que você quer ser. Siga seus sonhos. Qual o seu sonho?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images