Erros

novembro 30, 2014

Me arrependo de tanta coisa, nunca vou saber se eu tivesse feito algo daria certo... Tantos erros, tantas faltas, tantas coisas não feitas, tantas palavras não ditas...
Me arrependo de não ter dito sim, ao que poderia ser a chance da minha vida. Ao que poderia talvez mudar a minha vida.
Me arrependo de talvez não ter feito o que deveria ser feito naquela noite na praia. Mas, eu era tão jovem e tão ingênua que as vezes respeito essa minha decisão.
Mas, a coisa que mais me arrependo é de ter perdido a chance de poder dizer que eu te amo, com todas as letras possíveis e todos os alfabetos existentes. Só queria que soubesse já que não ouvira de minha boca ouça de meus dedos, eu te amo.
Mas eu não posso me esquecer que eu sou humana e que erros são normais, não tem como querer ser perfeita só me basta aceitar.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images