Antes que o mundo acabe

novembro 20, 2014

Posso ter milhões de paixões mas, haverá somente um a qual poderei chamar de amor. Poderei conhecer milhões de caras, mas, nenhum igual a você. Quando disser que te amo desconfie, quando provar que te amo acredite.
Aonde está você, tão distante de mim. De tão perfeito achei que não acabaria tão cedo.
Tantas fotos, músicas compostas pelo dono do meu coração. Em cartas tento me explicar tentar te ter de volta.
Nada mudou dentro de mim. Tudo continua do modo que você os deixou na noite passada.
Quero que me diga que isso também acontece com você.
Todo dia, toda hora você estava aqui e de uma hora para hora tudo mudou.
Você saberl que antes que o mundo acabe eu e você sempre seremos nós.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images