5 Seconds Of Summer

outubro 31, 2014

Oiii galera vim aqui pra contar sobre uma das minhas duas bandas favoritas : 5 Seconds Of Summer eles são perfeitos, Australianos, gatos, fofos, engraçados e cantam.
A banda começou quando Luke Hemmings, Michael Clifford e Calum Hood estudavam na mesma escola e decidiram juntar-se como banda. Começaram a postar videos fazendo covers de algumas músicas no Youtube. O cover da música “Next To You” de Chris Brown e Justin Bieber atingiu mais de 600.000 visualizações.
Em 3 de Dezembro de 2011, a banda não tinha baterista, os rapazes decidiram pagar a Ashton Irwin duas libras para tocar bateria em algumas musicas. Como o resto dos elementos gostaram e aprovaram o talento de Ashton Irwin ele se juntou a banda como o novo baterista e, então, 5 Seconds Of Summer se formou. Juntos, eles atingiram mais de 5 milhões de visualizações em seu canal no Youtube e uma grande quantidade de seguidores no Facebook e Twitter.
A banda chamou à atenção de vários selos musicais e produtoras e então assinaram um contrato com a Sony ATV Music Publishing. Apesar de não ter nenhuma divulgação além das redes sociais, o primeiro EP intitulado “Unplugged” ficou em 3º no iTunes Austrália e entre o Top 20 na Nova Zelândia e Suécia.
Michael Clifford
Michael Gordon Clifford nasceu no dia 20 de Novembro de 1995, filho de Daryl e Karen Clifford. Assim como Luke e Calum, estudou no Norwest Christian College, onde conheceu os garotos e começou a gravar covers, formando meses depois, a 5 Seconds Of Summer.
Mike é conhecido por estar sempre mudando de cor de cabelo, em 2013, passou do loiro ao castanho escuro, rosa, roxo, preto com mexa azul, e várias outras. É viciado em video game, ama Pokémon, Dragon Ball e pizza.

Twitter: https://twitter.com/Michael5SOS
Instagram: instagram.com/michaelgclifford

Calum Hood:

Calum Thomas Hood nasceu no dia 25 de Janeiro de 1996. Filho de Joy e David Hood, e irmão mais novo de Mali-Koa Hood, estudou no Norwest Christian College até 2012.
No mesmo ano desistiu da carreira no futebol, para ficar apenas na 5 Seconds Of Summer. Como jogador, Calum passou uma temporada no Brasil, treinando na cidade de Águas de Lindóia (interior de SP).
No início da banda, seus companheiros comentavam que ele não podia estar em alguns vídeos ou seções em redes sociais, por ter treinos semanais de futebol na Austrália (todas as segundas, quartas e sextas).
Calum é responsável pelo baixo e um dos vocalistas da 5SOS!

Twitter: https://twitter.com/Calum5SOS
Instagram: instagram.com/calumhood

Ashton Irwin:


Ashton Fletcher Irwin nasceu no dia 7 de Julho de 1994, filho de Anne Marie. Irwin tem dois irmãos mais novos, Harry e Lauren Irwin, os três vivem apenas com a mãe, e pelo o que se sabe, o pai dos mesmo o abandonou quando eram pequenos e se mudou para os Estados Unidos
Ele entrou na 5 Seconds Of Summer em Dezembro de 2011, após ser convidado por Michael para tocar bateria na banda num evento fechado. Depois da pequena participação, participou da gravação de alguns covers com outros rapazes, dando forma assim, a 5SOS com os quatro membros conhecida pelos fãs.
Ashton faz os vocais de apoio em algumas músicas da 5SOS, e é o baterista oficial da banda!

Twitter: https://twitter.com/ashton5sos
Instagram:http://instagram.com/ashtonirwin

Luke Hemmings (MINEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE):

uke Robert Hemmings nasceu no dia 16 de Julho, do ano de 1996. Filho de Andrew e Liz Hemmings, e irmão mais novo de Jack e Ben Hemmings, cresceu na cidade de Sydney (Austrália), estudando no Norwest Christian College.
No fim de 2011, Luke começou a postar covers solo de algumas músicas no YouTube (Hemmo1996/Hemmo = Hemmings). Até que em 2012, Calum Hood e Michael Clifford, seus então colegas de escola, se juntaram a ele no que posteriormente, viraria a banda 5 Seconds Of Summer. Ashton Irwin foi o último a entrar no conjunto, quando os outros rapazes os convidaram para uma apresentação.
Por ter começado a agenda de shows da banda cedo, seus estudos tiveram que deixar de ser presenciais. Durante a Take Me Home Tour com o One Direction (2013), Hemmings fez seus últimos testes da vida academica básica australiana. Ele teve de conciliar a gravação do primeiro CD da 5SOS, com as apresentações abrindo a turnê do 1D, seus estudos e agenda de entrevistas.

Twitter:https://twitter.com/luke5sos
Instagram:http://instagram.com/luke_is_a_penguin

CLIPES
GOOD GIRLS

AMNESIA

SHE LOOKS SO PERFECT


DON'T STOP


VOODOO DOLL

TRY HARD

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images